Famoso ilustrador Japonês, o mesmo no passado já trabalhou para a Square Enix – a qual todos nós reconhecemos que preza muito a perfeição e a beleza em tudo o que faz – esboçando o designe de personagens e armas que seriam usadas em Final Fantasy X, e depois Valkyrie Profile 2: Silmeria. Atualmente ele está trabalhando como ilustrador de algumas cartas para um novo jogo da Square chamado Lord of Vermilion – Acho que assim como nós a Square tem acreditado no potencial do jovem Shunya Yamashita.

        Além do trabalho normal há a publicação de seus Artbook – haja criatividade – os quais são mesclados de diversas influencias desde futuro apocalíptico até o mundo da fantasia romântica, sem esquecer por momento algum de exaltar a beleza feminina. É possível ver algumas dessas ilustrações em seu site e essa é a “foto” do profile do próprio Shunya Yamashita:

#ShunyaYamashita #DeliDaPersy #Figure


        O mais clássico traço de suas ilustrações é sem sombra de dúvida o estilo dos olhos extremamente femininos, sexy, vivos e cativantes. Possivelmente devido à constante busca por parte de Yamashita para se tornar um extremo conhecedor da anatomia humana na busca das proporções certas para representar suas ilustrações da forma mais realista possível.

        Aos poucos as ilustrações presentes em seu Artbook vêm ganhando vida em forma de figures de PVC e Revoltech, chegando inclusive, devido à fama do ilustrador, a ganhar uma seção exclusiva na maioria das lojas, chamada The Art of Shunya Yamashita. As peças sempre variam muito, algumas mais vestidas e outras menos, mas todas, sem exceção, de beleza singular e estonteante.

Comment