Você poderá realizar a troca de sua compra na Delicatessen em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail persy@delidapersy.com e solicitar o procedimento de troca.

  • Posso devolver depois?

Tomando nota... #DeliDaPersy #PoliticaDevolucao

Não. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, nós não aceitaremos a troca e sua compra será retornada para você. Isso acontece porque os fornecedores não aceitam trocas nestas condições, portanto não podemos realizar o processo também.

  • E quanto as roupas?

A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo também, caso o novo produto seja mais barato que o original iremos lhe devolver a diferença em desconto na próxima compra, mas caso o valor  não seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, a diferença deve ser paga antes da troca,  enviaremos a cobrança com o valor da diferença junto ao e-mail de confirmação de escolha do novo produto.

  • Posso trocar o mesmo produto novamente? 

A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução, com exceção das que forem entregues com defeito. 

  • E quanto aos itens personalizados?

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate-nos em persy@delidapersy.com para saber como proceder.

Os encargos com o correio pra devolução são por conta da Deli da Persy #DeliDaPersy #PoliticaDevolucao #Correio

  • Condições de troca e devolução:

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados do certificado de garantia enviado com o seu item. Todos os produtos devolvidos por defeito passam por uma análise dos fornecedores após serem enviados ao distribuidor no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, todo esse processo pode levar até dez dias úteis para ser finalizado. Não temos o total controle deste prazo, pois ele depende apenas dos fornecedores, fazemos tudo o possível para agilizar o processo sempre que podemos. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do processo de devolução. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

  • Procedimento de devolução:

A devolução do produto para a Deli da Persy ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago por nós. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
 

  • Restituição de valores:

A restituição dos valores pagos pelo Cliente da Deli da Persy será realizada através do processo de cancelamento da transação do Mercado Pago. Não possuímos controle sobre o prazo de devolução do valor junto ao Mercado Pago, pois este segue seus próprios processos internos.
O que eu notei, baseado no que alguns clientes me contaram é que, em geral, após eu realizar o procedimento de devolução um email é enviado a pessoa, contendo informações sobre como irá ser a devolução, e este depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor, é muito importante que todos nós saibamos os nossos direitos:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 

Comment